NOSSOS DESTAQUES >>

*BLOGANDO* Não se constroi o novo com o velho de de novo. Eles representam o NUCLEAR, eles representam o MAL. Nosso Voto, Nossa Responsabilidade.
 

Eleição em Santa Quitéria: Tudo Junto e Misturado!

A cassação do ex-prefeito Chagas Mesquita por compra de votos, levou o TRE, a decisão de realizar nova eleição no município de Santa Quitéria-CE, próximo 19 de dezembro de 2010. Analisemos agora os últimos anos. Em 2008 nas eleições para prefeito, Chagas Mesquita X Fabiano Lôbo, teve 45 eleito que logo depois tem o apoio do vereador Braguinha, que por sua vez teve o apoio da liderança José Welligton com o intuito de juntos vencer seu adversário político Nonato Araújo, onde obtiveram êxito, Braguinha é eleito vereador por seu partido 40. Ainda este ano, veio as Eleições para Presidência e demais cargos. Chagas então subordinado por Tomás Figueiredo rompe com o mesmo e os dois tomam apoios diferentes, Fabiano apoiou seus candidatos, Braguinha e José Welligton, ambos firmam apoio ao mesmo Deputado Estadual (Nelson Martins), mas Deputados Federais diferentes. Hoje Fabiano (15) tem como vice Braguinha (40) que em 2008 era Carlos Frederico, depois Chagas (45) e hoje (15). Tomás Figueiredo por não poder se candidatar lança Jose Francisco Prefeito, vice Mãezinha, tendo como aliado Jose Welligton, antes ANTI-45, por discordar de seu governo. Vários eleitores se encontra desmotivados a votar e decepcionados com o rumo que se deu. O que fazer, continuar contribuindo com o que aí estar, ou omitir se recusar a participar (Nulo, branco). E você o que acha DISSO.... Comente!!!
A veracidade desta informação esta associada ao resultado da reunião do dia 4/12/2010 Sábado.

78 comentários :

  1. Eu sem medo e sem dúvida alguma sou 45!!

    ResponderExcluir
  2. não tenho duvida sou 45 pra derrotar braguinha nessas eleições...moro em lisieux advinham quem sou eu?

    ResponderExcluir
  3. 45 45 45 45 éeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. Bom dia !

    Caro Dimas,

    Já que o nome de meu pai foi citado no seu comentário, me sinto na obrigação de responder!
    O que me parece é que você desacredita nas pessoas que por muito tempo foram seus amigos e de sua familia também! Mas tudo bem... a situação de meu pai em relação as essas eleições é de neutralidade já que ele defende uma fidelidade partidária desde muitos anos e você nem era nascido, competindo a ele carregar o partido juntamente com seus companheiros, inclusive seu pai, enquanto os outros riam e zombavam de suas caras! Hoje o partido se fortaleceu, trabalha pelo Lisieux (esqueceu das obras já), e você vem de maneira explicita menosprezar a pessoa de meu pai! Consulte seu pai, sua familia, porque política né o que você pensa não, veja quem trabalhou e quem trabalha! E outra a população vota em quem quer, a democracia é isso! Se o município quisesse mudar porque não votou na terceira via nas eleições normais de 2008? Então meu caro, acho que tem pessoas que ao invés de críticas merecem um obrigado, um parabéns, porque mesmo não estando ocupando cargo político nenhum, trabalhou para melhorar o Lisieux...

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde!

    Companheiro Fidel, desde já obrigado pela participação. E a todos que Comentaram!

    Concerteza considero-os, meus amigos e de minha fam´lia. A veracidade desta informação estar associada a reunião do dia 4/12/2010 sábado passado, onde ficou claro o apoio de seu pai e demais que votaram á Jose Francisco 45, você fala em fidelidade partidária, mas partido quer dizer (coletivo, todos) e esse partido PT jamais em sua história firmou apoio ao PSDB, por sempre ser oposição séria. Considero que esse é o momento do partido CRESCER, mas não está sabendo aproveitar direito a oportunidade, tendo em vista as decisões tomadas, sou ciente da participação e contribuição de meu pai e do seu na história desse partido e desse lugar, como as ultimas conquistas fisicas, vindas através do esforço de seu pai, por isso ele concerteza merece Parabéns, mas quando se merece criticas ou falar a realidade, se deve fazer, disser. De maneira alguma menosprezo seu pai, pelo contrário tenho respeito a ele, só que o mesmo tomou uma decisão errado dentro do partido que em todo sua histporia foi oposição.

    Mais uma vez obrigado pela participação e continue visitando nosso blog.

    ResponderExcluir
  6. Rapaz, essa eleição dava uma boa aula de matemática. quero que essa eleição ocorra tudo em paz, essa eleição o resultado vai ser bem apertado, já tem gente fazendo aposta de diferença de votos, desejo boa sorte asos candidatos, e quem ganhar saiba administrar o munícipio ao contrário de administrações anteriores a esta, pois um munícipio, cidade, estado, país, distrito ou qualquer lugar é coisa séria e é preciso ter respeito por esses lugares e pelos cidadãos. e que justiça feita quem merece seja eleita, pois deus sabe o que faz.

    ResponderExcluir
  7. Dimas, achei muito engraçado o título da matéria.Parabéns pela criatividade. Quero destacar uma pergunta que você fez no final... O que fazer, continuar contribuindo com o que aí está, ou omitir-se e se recusar a participar, votando Nulo ou branco. O que eu acho? Não estou muito animado. Aliás, a muito tempo que eu venho desistimulado com a situação politica de Santa quitéria. Moro em Lisieux a 15 anos, e durante esse período, ainda não vi verdadeiras políticas públicas sendo desenvolvidas por estes dois grupos políticos. O que foi pela cultura do nosso Município nesses últimos anos. Se alguém souber que me diga. Isso é só um exemplo. E areas importantes como educação e saúde? A cada eleição é a mesma coisa, estes dois grupos colocam os carros de som na rua, soltam fogos, fazem festa, um auê danado, mas discutir com a sociedade, políticas públicas que vise a melhoria de vida da população, não é feito. E isso é o que faltam em Santa Quitéria, o debate político. E o cidadão Quiteriense precisa acorda, chamar a atenção dos homens públicos do nosso município, convida-los para o debate, só asim poderemos ter no futuro uma política séria sendo praticada em Santa Quitéria.

    Ivanildo Ripardo

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente com os comentarios dos amigos Pedro e Ivanildo Ripardo, é nesse momento em que me sinto alegre em saber que ainda tem pessoas preocupadas com uma política séria, com bons propósitos, onde vise o bem melhor do cidadão. Esperando que juntos um dia possamos ter uma politica de verdade nesse municipio, com a ajuda de jovens como você Pedro que já tem uma boa opinião formada sobre política.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!

    Olha o que você disse: "você fala em fidelidade partidária, mas partido quer dizer (coletivo, todos)", sim e o que o partido decidiu lá, apoiar o PSDB? O que alguns disseram depois? Rapaz ai já começa a sua desorganização, eu não sei nem se você é filiado ao partido pra vir no seu blog e falar das pessoas sem elas autorizarem (já paro pra pensar), mas o que se decide em reunião é a posição coletiva mesmo (senão não era reunião), e volto a dizer, a posição é de neutralidade e sem meias palavras não existe esse apoio (o nome é Partido dos Trabalhadores e não JOSÉ WELLINGTON)! Você tá vendo meu pai ai pedindo voto pra alguem? O que eu acho é que se você realmente fosse amigo como disse ai, num viria aqui citar o nome de UMA SÓ pessoa (e colocar na cruz) sem ter necessidade. MAIS UMA VEZ DIGO: É MUITO BOM CRITICAR, MAS NO DIA QUE ESSE HOMEM LIGO, TRABALHOU, BATEU CABEÇA, ENQUANTO OUTROS NUM TAVAM NEM AI... NÃO VEIO UM CRISTÃO SEQUER AGRADECER QUANDO ELE CONSEGUIU CONCRETIZAR AS MELHORIAS DO LISIEUX! Então na minha opinião o nome de meu pai não era pra ter sido citado, até hoje acho que ele acertou mais do que errou e já falei com ele, quando ele lhe ver vai conversar com você. Por fim, não adianta chorar e se incomodar, quem decide é o povo !!!!!

    Fidel Alves Moura

    ResponderExcluir
  10. Dra Lidiane Santos9 de dezembro de 2010 11:02

    Infelizmente a cada dia mim dessistimulo com a politica de um mo do em geral, contudo a de Santa Quitéria. Sendo assim desta vez meu voto será nulo ou em branco. Sei que não estarei sendo democrata em fazer isso mas, as barbaridades que assistimos a cada momento em relaçao a muitas coisas que acontece, atitudes de muitos de Lisieux mim deixam triste e de mão atadas a até mesmo ajudar do desenvolvimento do mesmo, mas faz parte, vida que segue.
    OBS.: Admiro muito aqueles que lutam pelo o Lisieux, acho até que têm muita coragem, mas infelizmente deste momento estarei de fora.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!! Fidel.

    Seus argumentos não me convencem. Mas claro que o respeito. E avaliando estamos em acordo, apaior o PSDB? não sou filiado ao partido alguns motivos me levaram a não filiação. Mas, veja que antes disso sou Lexoviense, Quiteriense, ELEITOR, me suspreendo em você não saber que quando um jornal ou blog faz noticiário, não é preciso pedir permição é esse o papel dele noticiar sobre pessoas e assuntos públicos, polêmicos que se encontram no auge, o partido é dos trabalhadores esse é o nome, e dentro dele estar a liderança de seu pai que trouxe e apoiou a proposta em reunião. (Isso num confere, então). Não estou o crusificando-o e não estou PONDO AMIZADE EM JOGO! apenas estou fazendo o papel desse blog, não é só EU. Quanto ao trabalho prestado pelo mesmo, tenho consciência disso. Estando todos em concenso e esclarecidos acho não restar mais dúvidas.

    Dimas Alves "OBRIGADO LIDIANE SANTOS POR SUA PARTICPAÇÃO"

    ResponderExcluir
  12. Rapaz não adianta eu vo responder você até quando eu tiver dedos... você sabe que ninguém é o dono da verdade e nem perfeito, depois eu vô lembrar desses seus comentários !!!! Lamento que continue assim se achando IMPARCIAL e criticando as pessoas sem ter autorização e noção... ou você axa agora pode falar o que quiser e pronto ???? Eu convivo com a pessoa e sei !!!! Mais uma vez o nome é PT e não JOSÉ WELLINGTON !!!! Meu pai não é político !!! É igual a você (não ocupa cadeira nenhuma) e muito menos fez nada contra você... Agora é assim ???? Se escreve o que quiser, doa a quem doer ???? Acho engraçado, o criticado é um homem que nem político é... sem cadeira... um homem comum... ridicularizado sem ter necessidade nesse blog e ainda por cima por uma pessoa que se diz amigo !!!! Se coloque no lugar no dele rapaz !!!!

    ResponderExcluir
  13. Mas uma vez a demonstração está nas ruas espalhada por todos os cantos de Santa Quitéria, inclusive no Lisieux. A idéia do pior quanto pior melhor, para alguns que historicamente ao longo da vida política desse municipio se aproveita dessa situação e agora mais do que nunca, quando o municipio mais uma vez sofre uma intervenção institucional, os principais grupos politicos pulam, pulam de grupos em grupos comemorando e rindo do povo de SQ, humilde que sofre há anos os males desse modelo de política reacionária, corupta e excludente.

    ResponderExcluir
  14. Agradeço novamente á todos que cometam de forma participativa desse momento!
    Quanto ao comentário do amigo Fidel! Continuo não concordando com sua opinião e estou me baseando em fatos! Agradeço muito sua participação, mas, não posso ficar nesse tecla, tecla, com você. Até porque não estou com tempo no momento.

    ResponderExcluir
  15. Pois é Dimas... eu também tenho pouco tempo mas respondo com maior prazer e me sinto na obrigação de responder... porque eu não usaria de um meio tão expansivo para desprezar um amigo (amigo esse que sempre defendeu você) !!!! E outra não é de hoje que me impressiono... queria intender porque só agora algumas pessoas se indignaram... aos que mais falam e criticam realmente porque nunca agem ???? Porque é mais fácil criticar né... "tacar o pau" é fácil...
    Para encerrar, nem Deus agradou a todos (quem somos nós para criticar...), quem luta e trabalha pra conseguir as coisas consegue !!! Daqui a 10 dias acaba as eleições e ai ???? Boa sorte aos indignados que se acham donos da verdade porque aprendi com meu querido amigo Júlio que os amigos de verdade tem perseverança e sempre acreditam na lealdade de uma amizade !!!

    ResponderExcluir
  16. Vocês do Lisieux são muito desunidos mesmo o Braga é o Cara que está ajudando LISIEUX a cresce agora esta do PT apoiar o PSDB não combina de jeito nenhum é uma vergonha tome vergonha José wellington , eu não sei nem o que vc é!...

    ResponderExcluir
  17. E VOTE 15, FABIANO LOBO e BRAGA É O MELHOR PARA SANTA QUITÉRIA, IVANILDO ESQUEÇA 3ª VIA NÃO VENCE EM SANTA QUITÉRIA, VOTE EM FABIANO É A MELHOR OPÇÃO E NÃO ME DECEPCIONE POR FAVOR!...

    ResponderExcluir
  18. Eu voto 45 para derrotar esse tal Bragiunha,e sou petista filiado. Esse comentário pedindo pro Ivanildo votar no 15 só pode ser de um puxa saco dessa carniça chamado Braga.

    ResponderExcluir
  19. O Braga ajudando Lisieux crescer? Aonde? Sinceramente não vejo isso,agora eu digo,o que está crescendo mesmo é a riqueza dele, e nós na chibata na miséria, e eu ajudo ele enrriquecer por abasteço naquele posto de gasolina cara,compro peça de moto, votei nele pra vereador, enfim....

    ResponderExcluir
  20. Sou mais o Zé Wellington que sem mandato conseguiu de uma só vez duas obras grandes e importantes pra Lisiuex,o maior presente pra Lisieux nesse seus 50 anos de história.

    ResponderExcluir
  21. Pow Dimas, esse teu título viu tá muito sacana viua cara,mas tá muito legal.Kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  22. Esse é um momento democrático onde todos expressão suas idéias, pensamentos e opiniões, o melhor momento de participação do internalta nesse blog. Agradeço á todos, continuem comentando e quem puder se idenficar,coloque seu nome.

    ResponderExcluir
  23. Como acreditar?é uma vergonha para nós eleitores a cada eleições colocarmos pessoas sem responsabilidade para comandar nosso municipio e
    se quer fazem nada!!!
    só sabem é roubar.
    por isso voto em branco e pronto.

    ResponderExcluir
  24. Vou falar uma coisa; de política vcs não entedem nada! Quanta vergonha brigam por brigar e somente por convicções medíocres e fajutas paltadas no fortalecimento individual. Ainda vem falando de democracia, vão estudar pra vcs poderem opnar sobre assunto tão complexo e paradoxial... Em Santa Quitéria falta vergonha do povo e da organização civil, negócio de 15 ou 45! O povo precisa de povo que cuide do povo e não gente que só faz enrricar as custas de sufrágios da população.... Cresçam bando de fí de papaizinho!!!

    ResponderExcluir
  25. Quero chamar a atenção de todos que estão comentando a matéria acima. Primeiro de tudo: Não é com insultos e provocações que se faz a política. Política não é isso. A verdadeira política, é aquela que discute os problemas e as políticas sociais, bem como as soluções para estes. Temos que acabar com esta politicagem rasteira que não leva a nada, só intriga as pessoas. Parem com isso! Nós cidadãos Quiterienses, temos que acordar para a situação aí existente, e não contribuir com tudo isso. Em Santa Quitéria, não existe política de vderdade, mas sim, uma disputa pelo poder. E a cada eleição é mesma coisa, o grupo perdedor coloca o que ganhou na justiça, e passam os quatro anos só brigando, e o Município fica parado, sem se desenvolver. Então se são os mesmos grupos que mais uma vez estão distutando o poder, e eu não acredito mais nestes, por que contribuir para que tudo isso aí continue? Se você já se decidiu, respeito sua opinião, afinal, vivemos num país democrático. Mas, tudo isso é muito triste, lamentável.

    Ivanildo Ripardo

    ResponderExcluir
  26. Por isso que nunca muda, só basta observar as opiniões! Vem um monte de pessoas (anonimos) literalmente puxar saco e falar merda! Cadê a coragem bando de fracos? Só sabem reclamar! Se juntem e vão pras ruas demonstrar sua insatisfação! Vão trabalhar!

    ResponderExcluir
  27. EU SOU MAIS ÉH ZÉ E MAEZINHA 45 NELES!!!!!!!!!!!

    45 NO PEITO POR UMA QUESTÃO DE RESPEITO
    E TOME 45 NO RABO DELES!!!!!

    A MAIORIA APOIA ZÉ FRANCISCO PARA PREFEITO PORQUE
    SO ELE SABE OQUE SE PASSA DENTRO DA PREFEITURA!!!!!!, AGORA ESSE FABIANO VEM DIZER Q SABE OQUE SANTAQUITERIA PRECISA ELE NAUM SABE ÉH DE NADA..!!! ELE SO TRABALHOU EM FORTALEZA ENTÃO ELE SABE QUAL ÉH AS DIFICULDADES LA DE (FORTALEZA) DAQUI ELE NAUM SABE NAUM EU CARANTO. TAMBÉM SO APARECE AQUI NA EPOCA DE ELEIÇÃO .......

    (O ZÉ FRANCISCO MORA AQUI EM SANTA QUITERIA SUA RESIDENCIA FICA NO BAIRRO DA PERACICABA) AGORA O FABIANO VEM DE FORTALEZA (ALUGA UMA CASA E DEPOIS DA ELEIÇÃO.. QUEM VER ELE AQUI VER NADA ELE VAI ÉH ENBORA AI SO DAQUI HA 4 ANOS... ,,

    AI VEM DEZENDO QUI SE ELE GANHAR VAI MONTAR UMA ACADEMIA EM TODOS OS DISTRITOS E QUEM VAI SER O PROFESSOR ÉH OLHA... AGORA ME DIGAM E PORQ ELE SO PODE FAZER ESSAS ACADEMIAS QUANDO TIVER MANDADO DE PREFEITO ??? JA FIQUEI SABENDO MEUS AMIGOS QUI ELES JA ESTÃO E REPARTINDO A (PREFEITURA) OLHA.. TEM UM QUI QUER FICAR COM A COLETA DE LIXO. OUTRO QUER ALUGAR CARROS PRA PREFEITURA.. OUTRO QUER A SECRETARIA DE SAUDE .....



    POR ISSO EU E MINHA FAMILIA SAMOS TODOS MAIS TODOS MESMO 45 ZE FRANCISCO POR QUE ELE É O VOTO DA VERDADE ELE MORA AQUI. A PLACA DO CARRO DELE ÉH DE SANTA QUITERIA !!!!!!!!! AGORO OUTRO COM A PLACA DO CARRO LA DE FROTALEZA, QUI MORA EM FORTALEZA SO VEM NAS ELEIÇÃO PARA TENTAR TIRAR UM HOMEM DO POVO QUI MORA AQUI COM MENTIRAS... JA CHEGAR O PAI DELE O LUCIANO LOBO JA ADMISTROU SANTA QUITERIA OQ ELE FEZ ARROMBOU OS COFRES DA PREFEITURA .ROUBOU O DINHEIRO DO FUNDEFE.. DEIXOU A EDUCAÇÃO DE SANTA QUITERIA NO ZERO ,,, OS CARROS DA PREFEITURA SO A CARCASSAS. SEM MOTO POR QUE ELE LEVOU OS MOTORES DOS CARROS UMA CARREGADEIRA DEIXOU SUCATIADA LA NO PATIO DA PREFEITURA!!!!

    POIS ÉH MEUS AMIGOS SE VCS QUISEREM ASSIM QUI VOLTE ESSE PASSADO TERRIVEL PORQUE ISSO FOI TERRIVEL MESMO PRA SANTA QUITERIA VCS QUEM SABEM SO SEI QUI EU SOU ÉH ZE 45;......

    ResponderExcluir
  28. Eu e o Ivanildo como também outros colegas que também comentaram, somos a favor de uma politica decente e respeitosa, peço então que comentem expressando sua opinião, elogiando alguém, mas sem agredir verbalmente ninguém. Como a nossa colega Claúdia disse, gostariamos que se identificassem. É O QUE PEDE DIMAS ALVES E TODA EQUIPE DO BLOG!!
    Agradeço a todos que comentaram!

    ResponderExcluir
  29. Meu voto é em Zé Francisco, não tenho porque ficar me escondendo de ninguem, o voto é livre, sou petista, mas como o pt não tem un candidato,escolhi votar em Zé Francisco...isso pela a pessoa que ele é e não porque é 45 nem PSDB,e quero aqui diser que as pessoas daqui só sabem criticar o Zé Wellington mas não verem o que ele faz, e mas o povo fica disendo que o PT apoiou o 45 sigla não quer diser nada quero ver é as ações do politico, mas o PT não apoiuo ninguen o partido ta neutro mas o eleitor tem o direito de escolher.para o povo pode ser quem for PSDB, PMDB, PT, PSB,o importante é mostrar trabalho e aplicar os recursos que vem para o povo.

    ResponderExcluir
  30. Saudações a todos os internautas e blogueiros!
    Primeiramente, quero parabenizar ao meu, e nosso, amigo Dimas Alves, primeiramente pelo título da matétia, segundo, por ser um tema tão polêmico. Quero dizer também ao Dimas, que sempre estou de olha no seu blog, como também no Lisieux Noticias, e que sou um fã de blogs e fico sempre atento nas matérias.
    Vejam bem todos que até agora postaram seus comentários, prieiro de tudo, uma matéria como essa é de total importância para nosso município e em especial nosso distrito, Lisieux, quero dizer ao amigo Fidel, que entendo sua preocupação em defender seu pai, afianl, pai é pai e filho é filho, qualquer filho defenderia um pai assim como qualquer pai defenderia um filho, o fato é que nosso amigo Dimas está certo, independentemente de quem foi citado é obrigação dele mostrar os acontecimento e claro que quem mostra éporque tem fontes, e não é surpres essa do Zé Wellington. Você está certo Fidel, seu pai não é o PT, mais infelizmente ele acha que é, ele se sente o próprio partido e toma suas decisões como se fosse a do partido, ele se acha uma grande liderança, infelizmente, lideraça quem faz é o povo, o povo é quem diz quem ele achar uma liderança, coisa que muitos de Lisieux nao acham, você diz que todos devem favor a ele, que deveriam parabenizar cisa e tal, sim, ele contrinuiu, mais quer dizer então que só ele merece, e as outras pessoas envolvida? E as outras pessoas que lutaram junto com ele? Ou só foi ele? quer dizer que ele fez tudo sem precisar de ninguém? nananinanão!! A título de informação, todos de Lisieux sabem como funciona a política de Santa Quitéria e em especial de Lisieux, todos sabem como funcionam os três lados divergente de Lisieux, não passa de um jogo de interesses.
    Outra coisa, não precisa ser vereador pra fazer algo pelo lugar, qualquer um pode fazer, bata boa vontade, então Fidel, como vc mesmo cita, seu pai não ocupa cadeira nehuma, mais só por isso? No Lisieux tem tantas outras pessoas não políticas que fazem muito pela comunidade e vc vem dizer que é só seu pai? É isso? Só pra ter uma idéia, o próprio Dimas já esta fazendo e muito, a partir do momento que ele presta essas informações. Olha, sou muito fã do PT, tanto

    ResponderExcluir
  31. que ia me filiar, mais pq não me filiei? Justamente por conta de que o PT de Lisieux, ainda tem muito a crescer, tem pessoas capazes como o Ivanildo, Zé Antônio, Paulo Regis que é até irmão do Zé, e tantoos outros, mis infelizmente, seu pai quer levar méro de tudo, me deixa indganado essa posição do Zé, não adiante falar que ele vai ser neutro, todos nós já sabemos qual o lado dele nessa eleição, é 45 e pronto, o lado do Zé weliigton é esse, é PSDB. É fato comprovado, como cita na postagem, é resultado da reunião do dia 04/12/2010. E isso, seu eu quiser eu provo, já que vc diz ser mentira, pois tenho contatos com os três lados e sempre ando buscando informação, nele não pede voto, noentanto vota e apoia o PSB. Fidel, da forma que vc se retrato com o Dimas vc deixa a enteder que todos devem ao seu, pai, todos mesmo, como o Dimas, o pai dele, e até o próprio PT em si, mais não é assim, não sou do tempo de fundação do PT no Lisieux, mais sou filho e irmão de quem é, e sei muito bem quais foram as pessoas engajadas nessa luta, cá pra nós, seu pai não era essas coisas que vc fala, porém, ele quer ser agora. Com todo o respeito ao Ivanildo, todos sabem que o Ivanildo é o presidente do partido, ganhou apenas por 7 votos de maioria, no entanto, Ivanildo não tem nenhum papel do partido pq seu pai não entrege, não sei pre que ele quer, se quem assina tudo mesmo é o ivanildo. Seu pai anda espalhando por aí que no Lisieux ele é que tem voto, se fosse assim, pq nunca mais ele se elegeu nem elegeu o Ivanildo para vereador, todos sabem que quem trbalhou mesmo pesado na campanha do Nelson foi o Braga, como também todos sabem que o Eudes Chavier foi eleito pelos assentamento e pelo MST, e não por pedido do seu pai. E nosso amigo Dr. Fidel! Pessoa até inteligente e conhecedora das leis, pena que ele mesmo infrige, com seu paredão tirando a tranquilidade do cidadão Lisieuxense. Sou um admirador do Ivanildo, e concordo com ele, não é xingando e com palavrões que se discute política, abraço aqui o José Antônio Alves por suas palavras "humilde que sofre há anos os males desse modelo de política reacionária, corupta e excludente".
    Claudia, parabenizo vc também, infelizmente sou um anônimo, sabe por que? por que no dia que alguém fizer um comentário e não for julgado de ingrato, falso ou coisa parecida, aí sim irei me expor, veja o caso do nosso amigo Dimas, ele mostra a verdade, no entato "alguns" o colocam como pessoa que só critica e que se mostra como não amigo. Amigo Pedro, também espero que ocorra tudo em paz. Dar, Lidiane Santos, estou com vc, meu voto ou é nulo ou branco. Quanto ao Anônio, ficou claro sua participação neste blog, que é fazer politicagem. E Tatiane, se sigla não quer dizer nada, pq vc é PT? E também diz que vota Zé Francisco, fala como se conhecesse, então pq vc nãos descrevi o perfil dele? Talvez pq não saiba. Diz votar pela pessoas, mais quem é mesmo Zé Francisco, e afinal quem é mesmo Fabiano? R: Fazrinha do mesmo saco.
    Não sou e nem quero ser o dono da verdade, o dono da verdade é Deus.
    Parabéns Dimas!

    ResponderExcluir
  32. Com relação aos canditados atuais, todos nós sabemmos, vai continuar na mesma independente de quem ganhar, seja 15 seja 45, tudo é uma coisa só, o Zé Francisco e Mãezinha nunca vão deixar de ser vereadores, pois se ganharem, quem comenada mesmo quem é? Isso. é o Dr. Tomás, o COronel. Fabianoe Graga ganhando, Fabiano não deixa de ser filho do Luciano e Braga não deixa de ser vereador, continuam no mesmo patamar, pq qquem comanda mesmo é o Luciano, e assim ficará sendo, a eterna briga de 15 e 45. Quem Sabe o PT quiteriense um dia mude e tire essa doneça de 15 e 45. Sq precisa é por uma estrela no peito, um dia chega lá.

    ResponderExcluir
  33. É como eu disse tem gente incomodado demais e que num levanta uma palha ! Eu vim aqui pra defender mesmo, porque do meu pai tenho muito orgulho e você quem é (mais um indignado anônimo) ! Pelas palavras se acha a pessoa mais correta do Lisieux ou do Mundo ! Eu vim aqui defender uma pessoa que trabalhou e trabalha até hoje pelo povo de Lisieux ! Será que você sofreu na politica como meu pai pra vir aqui com esses comentários (pelos comentários acredito que tenha pouca idade) e pelo mesmo também, percebo que sua rixa justamente é com ele exclusivamente (até um comentário de 3 laudas escreveu), se isso num é ódio é o que ? Meu caro venha me procurar pra gente conversar e talvez eu me surpreenda ou você. Por enquanto você é só mais um que num sei quem é e veio colocar mais lenha na fogueira ! Cláudia disse a verdade, tá na hora de os indignados sairem da toca, debaterem, irem pras ruas, eu vim aqui pra defender, explicar o que eu acho, e o que eu falei é certo mesmo, alguns só sabem criticar ! Vão lá batalhar pra saber como é ! E como você mesmo disse o PT é um todo, onde tem dito que é só ele ? Me mostre ai quando falei isso... num foi só meu pai que trabalhou não, foram muitos, mas a questão é: quando é ruim é só ele ? Porque só nele que batem ? Em relação ao que disse ele merece um muito obrigado mesmo ! Admiro todos os que fazem o partido (partido que você não faz parte e admite indiretamente que é grande, trabalha, faz coisas boas no seu lugar). Continuo dizendo, amigo é amigo e ponto final, né porque num se ver todo dia, ou manteve uma posição diferente vai vir aqui e colocar o nome do outro pra os anonimos "sábios" atirar tomate ! Ele é um homem comum ! Qual a necessidade do nome dele está aqui ? Talvez eu viria aqui comentar política, dizer o que eu acho, mas...
    Por fim, respondo qualquer um com maior prazer, e só comentei porque não vou mais deixar essas coisas acontecerem porque convivo com a pessoa e o que vejo é só paulada pro lado dele ! Como qualquer um ele erra, não é perfeito, mas você anonimo "correto" (eu até imagino quem seja você), por raiva e por ele já ter lhe dito na sua cara algo que você na engole não o aceita e nunca vai aceitar a posição dele como ser humano ou pessoa "envolvida" na politica (ressalto dinovo ele não ocupa mais cadeira) ! Posso debater com você aqui ou pessoalmente, não tenho pressa e nem me incomodo, gostaria de conhecê-lo ! Quanto ao paredão não escondo de ninguém que é meu hobby (gosto muito mesmo), se lhe incomoda ou a mais alguém podem vir falar comigo que a gente se intende, aliás não custa nada ! Assim como tem gente que se incomoda tem gente que gosta !

    Boa tarde anônimo "correto"

    ResponderExcluir
  34. E tome 45 no rabo deses puxa sacos... Só nós 45...
    E o 15 vai se fuder...

    ResponderExcluir
  35. Sou PT, mas pelas as ações dos políticos desse partido,pelas as história de luta, cito aqui o grande Lula,sígla é só abreviatura.Quanto a Zé Francisco não estou aqui pra defendê-lo,só digo que voto nele ,porque ñ quero votar branco e nem núlo,porque acho ñ vai resolver a situação.Mas pelo o eu sei ele é vereador e prefeito interino foi presidente da cãmara,inclusive fez seção intinerante aqui em Lisiux esse ano,trabalha com assossiaçoês e pelo o que eu sei é ficha limpa.Quanto a Fabiano só lhe dizer que é filho de Luciano Lôbo que pra quem mora aqui ñ preciso dezer mais nada. E vc anônimo saia do anonimato, os covardes sempre se escondem,lembre-se.

    ResponderExcluir
  36. nossa! que falta do que fazer repetiram tantas bobagem para acreditarem em si mesmo num que estavam dizendo,porque nem eles mesmo acreditam num que dizem tantos ensultos e não leva a nada jogando lama ao ventiladore emporcalhando a todos, que tristeza, assim é o nosso povo, claro que alguns amigos compartilha de idéia de politica voltada para o povo de trabalhos coletivos, mas também temos gente se alto aviliam que apresentam-se como bom samaritano ou seja o Salvador da patria mas num fundo, só é mais um deles...não importa de que lado esta é tudo junto ebem misturado.....antes que mim chamem de covarde essa é minha opinião faz parte daquala palavrinha chamada democracia o povo diz que tem!!!

    ResponderExcluir
  37. => Anônimo da postagem do dia 10/12/2010 ás 15:13.

    Agradeço suas belas palavras,seu apoio e seus elogios. Gostaria que se identificasse, me encontre no msn diemes.dcm.final@hotmail.com, mande-me um email,vá na página contato e envie-me sua mensagem ou podemos conversar online. Quero saber sua identidade.

    Continuo pedindo a identificação de todos! Todos podem fazer isso, pois vivemos num país democrático, onde podemos expressar nossa livre opinião e escolha.

    ResponderExcluir
  38. Bom dia amigos !

    Vamos manter a calma ! Ninguém é obrigado a pensar igual a ninguém, vamos nos respeitar e manter a paz ! Não precisa de insultos ! Como falei daqui a 9 dias acaba e espero que não se crie desavenças por tão pouco !

    ResponderExcluir
  39. essa criança é educada será que puxou a mãe!!!!!

    ResponderExcluir
  40. sou + 15 ,pois chega de familia 45..So quero saber na hora do aperto se a familia 45 vai chegar nas casas ajudando os outros,duvida so estão juntos por conta da politica + quando terminar eles abandona os pobres..chega dessa tal familia mentirosa.....

    ResponderExcluir
  41. temos q mudar para melhor,o q temos em santa quitéria ?Nada! ñ tem lazer,educação,seguração,nada tem nessa cidade ,so gente metida a besta...Mudança pra melhor..Essa familia não esta com nada.....E 15 ,15 na testa pra mudar o q não presta .Eu votaria no Ze se ele não fosse apoiado por essa tal familia 45...

    ResponderExcluir
  42. Não precisa morar aqui pra ser prefeito e nem ver os problemas de perto não ,pois na tv sempre esta mostrando os problemas da cidade e suas necessidades..A sim o Tomás não tinha ganhado por ser de fora....Fabiano e filho de santa quitéria e temos q mudar e tal famila ,chega da vontade de võmitar de tantas pessoas q são pobres de espiritos...

    ResponderExcluir
  43. fabiano tem o apoio de Dilma e Cide,e Zé vai ter de quem? por isso voto 15,15...

    ResponderExcluir
  44. Se o zé ganhar quem vai mandar na prefeitura ?Ele ou tomás?Zé tem que ter força e coragem e fezer com tomás igual o chagas fez,colocar ele pra correr de santa quitéria....

    ResponderExcluir
  45. Fabiano com o apoio de Dilma e Cid? kkkkkkkk!!! Aí é que o roubo é grande,vem mais verbas,tem que tirar os gastos das campanhas,o bolo é maior,tem a fatia do vice o comprador de votos Braguinha.Sem falar no vice de 2008 o Arnaldo.kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!Coitada de Santa Quitéria ou de nós.

    ResponderExcluir
  46. Caros Amigos e vistantes.
    Concordo com o amigo Fidel no que diz "espero que não se crie desavenças por tão pouco!" O povo deve se manter unido sempre, pois só assim conseguimos grandes vitórias e conquistas. Continuem comentando, mas com bons ânimos.
    Informo-lhes que próxima semana venho com mais notícias, dentre elas continuarei divulgando sobre política e demais temas polêmicos.

    AGUARDEM E FIQUEM LIGADOS.. Comentem tb as outras notícias e páginas!

    ResponderExcluir
  47. olha estou aqui pra perguntar esse anonimo se ele prova q esse roni q escreveu esse comentario ai foi o meu filho tem que ter certeza das coisas pra depois dizer ta? e por a causo só tem um roni aqui ou em santa quiteria.pra vc diser isso sei que foi comigo q vc falou, agora se vc quiser vim me perguntar se foi ele pode vim estou aqui pra te responder e nao pra te ofender,olha o meu filho é uma criança e nem pode comentar sobre eleições que ele só tem 11 anos e sei educar ele sim nesse tipo de comentario ele nao entra,preucure saber quem é esse roni pra depois vc falar,ou pode ser outra pessoa, como também pode ser alguem usando o nome dele pra me prejudicar. vc ta certo de que esse roni falou coisas absurda mesmo concordo com vc.talvez ele seja um eleitor doente.que so sabe agridir com palavrões.vamos faser politica e nao entriga. como diz meu amigo fidel é já passa tudo.obg
    TATIANE

    ResponderExcluir
  48. jacaré fica com dor de barriga e papagaio com dor no pico,coitada da familia 45 bosta vão tudo se lascar..E vc claudia tem prova no q esta falando dizendo q fabiano vai roubar,olhe tudo da cadeia ,falando sem prova ,e os outros o que fizeram com o dinheiro da prefeitura..arnaldo ja e rico coitada ele não precisa disso não se manca...

    ResponderExcluir
  49. Rapaz o Rodriguês Júnio é o maior puxa saco de Zé Wellinton, se ele fala que vai votar no Zé Francisco é porque o Zé Wellinton tá apoiando o Zé Francisco... E não adianta o Zé Wellinto dizer que é neutro não, porque o paredão dele ta todo dia na calçada do Nonato Araújo..

    Agora é 15 meles..,.

    ResponderExcluir
  50. é se o Rodrigues junior acompanha o zé wellingtom tem suas rasões e vc seu puxa saco vota no 15 por que?
    nosso voto é do zé francisco ta achando ruim?
    te endentifica macho medroso.

    ResponderExcluir
  51. á tú é quem eu estava pensando mesmo mora perto do nonato araujo ver ate o paredão la na calçada e é por que disia ser amigo da gente e mesmo assim o junior nunca nem comentou aqui sobre eleições.pra nos vc morreu.

    ResponderExcluir
  52. não sou de lisieux nem de santa quiteria nao tenho nada a ver com isso que ai esta.. mas se é pra comentar. vamos lá. olha esse anonimo ensulta com todos ,mas nao tem coragem de se endentificar.gente mantenha a calma politicos sao todos igual.. e vcs ai perdendo amigos por causa deles.e eles nem ai pra vcs.vc deve conher esse rodrigues junior, essa claudia, essa tatine,esse fidel,esse ze welligtom,ivanildo,dimas,ze antonio alves, e mas os que aqui esqueci.aqui ode eu moro é a mesma coisa em tempo de politica e depois eles somem.tarnquilidades irmãos..vamos respeitar o direito de cada um.esses que defende esse zé wellingtom devem ter as rasões deles,respeite-oja que é a decisão deles vc tambem nao escolheu o seu?a gente nao pode votar so em um não ...boa sorte pra quem for o vencedor 15 ou 45.

    ResponderExcluir
  53. Olha, eu não estou nem aí!Que se esplodam 15 os 45, agora qundo vocês forem falar no meu nome, lavem a boca certo,ou escrever meu nome desenfetem os dedos,me respeitem porque não estou criticando nem falando da vida de ninguém, agora esse indióta fica citando o nome da gente, até agora eu estava só lendo os comentários mas me citaram estou me defendendo.Quanto ao puxa saco, deve ser esse besta,que além de puxa saco,deve viver só se humilhando a turma do posto,ora se eu não puxava o saco nem de um cara que eu trabalhava vendendo pra ele e ganhava um bom dinheiro, imagine!!!Cuidado vou falar de novo,lava a boca pra falar meu nome e desenfeta os dedos pra escrever,ver se usa a net pra coisas mais criativas. E lembre-se domingo as eleições terminam,eles que são ricos continuaram na boa.

    ResponderExcluir
  54. Boa noite amigos !

    Vejo que domingo ferveu por aqui... mas como falei vamos manter a calma ! Vamos nos respeitar ! Esse é o mal de citar nomes, porque você pode se comprometer com a pessoa, por isso não concordei desde o início com as citações ! Por fim quanto ao paredão anônimo "correto" já disse que me pertence e eu alugo ele pra quem quiser, se tiver dúvidas venha pra Sobral, vá lá na loja e tire suas conclusões ! Se ele está na frente da casa de alguem é porque quem alugou vai usufruir dele até o termino do contrato ! Se quiser saber mais me procure... mais uma vez, vamos nos respeitar e ao anônimo "correto" estamos as ordens para tirar dúvidas !

    Abraço a todos !

    ResponderExcluir
  55. VIVA O SUCESSO DE LISIEUX


    Não sou filho de Lisieux, mas torço demais pelo sucesso dessa terra, pois aí moram grandes amigos meus. Acompanho a política com expectativas positivas, ajudando o povo a pensar. Meu nome, digo no final!!!!

    Acho de uma personalidade incrível e respeito muito um dos maiores políticos que Lisieux possui, a trajetória de José Wellington, o que ele conseguiu e fez por essa localidade, mesmo sem mandato, sem ajuda financeira de ninguém, apenas com o seu prestígio e a honestidade e esperança dos seus aliados e companheiros, estes sim, ajudam essa localidade a crescer, todos os esforços merecem os votos de honra, respeito e simpatia pela personalidade ilustre e o trabalho realizado por esse notável filho da terra. Faz algum tempo que não vou à Lisieux por falta do novo, que de quatro em quatro anos se repete, quando não ganha o torto, ganha o errado, todos os anos isso se repete! Quem sempre bateu testa, foi contra tortos e errados, foi a turma desse PT tão bonito, que enobrece e muito o nosso Brasil.
    O legado deixado pelo PT DE SANTA QUITÉRIA é de causar orgulho e inveja a muitos partidos sem história. Acho que o povo deve pensar direitinho nessa eleição, será que o novo vence? Ou será que continuaremos com tortos e errados?
    Daqui da “Capital do Brasil”, estamos torcendo para que Deus ilumine a cabeça do povo, é momento de pensar.

    QUEM ESTÁ DO LADO DO POVO?

    Será que é aquele que tem apenas um posto de gasolina e vive da exploração da gasolina?

    Ou será que é aquele que a anos atrás deu a cara a tapa e se lançou o PRIMEIRO CANDIDATO A PREFEITO DE SANTA QUITÉRIA PELO PT, para buscar uma conscientização diferenciada, aquele que foi preso pelo torto e ameaçado de sequestro pelo errado!!!

    Será que merece o voto, aquele que explora gasolina?

    Ou aquele que buscou asfalto para a localidade se desenvolver, Colégio Estadual para o crescimento pela educação, ajudou a construir o Grêmio Recreativo valorizando a cultura, trouxe Rádio Progresso para difundir a informação!!!!!

    Merece seu voto, aquele que explora gasolina?

    Ou aquele que defende os interesses do povo? Aprendi, desde menino que não se dá o peixe e sim se ensina a pescar (EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO, CULTURA, TRANSPORTE, ESTRADAS), estes sim, fazem de uma localidade tão linda, uma grande e digna localidade para se viver.

    ZÉ WELLINGTON NÃO É CANDIDATO, MAS MERECE TODOS OS VOTOS DE RESPEITO, GRATIDÃO E CREDIBILIDADE, POIS ELE VEM MOSTRANDO SEUS VALORES COM ATITUDES EM PROL DO POVO!!!!

    Detalhe, esse ano também não vou, pois o novo não vai vencer!!!!!

    ASS. AMAR O PENSADOR

    ResponderExcluir
  56. ESCLARECENDO

    AQUI É O ANÔNIMO DO DIA 10 DE DEZEMBRO DE 2010, DAS HORAS, 12:39, 14:56 E 14:59.

    BOM, DEPOIS DE CERTO COMENTÁRIO POSTADO POR MIM (ANÔNIMO). DERREPENTE SURGIU UMA NUVEM DE ANÔNIMOS, CADA UM POSTANDO E COMENTANDO DO SEU JEITO.

    BOM, O ÚNICO COMENTÁRIO MEU NESTE BLOG FOI AQUELE NO QUAL O FIDEL RESPOSTOU NO SEU PLENO DIREITO E RAZÃO, DE LÁ PRA CÁ, SÓ VIM OLHAR O BLOG HOJE, DIA 12, E NOTEI QUE APARECEU EM ESPECIAL, UM ANÔNIMO FAZEMDO CAMPANHA. PEÇO AO COLEGA JUNIOR, TATIANE E FIDEL QUE VEJAM OS COMENTÁRIOS E NOTEM A DIFERENÇA. NO ULTIMO COMENTÁRIO QUE FIZ, FALEI ATÉ QUE VOU VOTAR EM BRANCO, ESSE ANÔNIMO AÍ ESTÁ FAZENDO É CAMPANHA.
    EM ESPECIAL FALO AO JUNIOR E TATIANE, VOCÊS SABEM QUEM É O ANÔNIMO DO DIA DEZ DAS HORAS 12:39, 14:56 E 14:59, NO CASO, EU. ASSIM COMO VOCÊS ME CONHEÇEM EU OS CONHEÇO TAMBÉM, E SEI QUE VOCÊ SÓ SE MANIFESTA QUANDO SE VER AMEAÇADO, E COM RAZÃO. AMIGA TATIANE, NÃO DIGA QUE MORREU, POIS PRA MIM NÃO, TENHO MINHA MENTE SÃ, LIMPE E CONCIENTE DE QUE ESSE ANÔNIMO AÍ QUE FALOU DE VOCÊS NÃO SOU EU, POR ISSO NÃO ME PREOCUPO. NÃO É UM ANÔNIMO QUALQUER QUE VAI APAGAR OS BONS MOMENTOS QUE TIVE COM VOCÊS. OS CONHEÇO TÃO BEM QUE NÃO ME SINTO OFENDIDO NENHUM MOMENTO COM OS COMENTÁRIOS POSTADO POR VOCÊS, POIS COMO FALEI, NÃO ERA EU. ESPERO QUE ANALISEM E COMPREENDAM A VERACIDADE DO QUE FALO.
    CARO FIDEL, ASSIM COMO FALEI, VÁRIAS E VÁRIAS NO MEU ÚLTIMO COMENTÁRIO, VC TAMBÉM FEZ, ISSO É BOM, MAIS VOCÊ PERCEBU UMA COISA? EU COMENTEI, VOCÊ TAMBÉM E PRONTO, NEM EU FALEI MAIS NEM VOC. E NÃO É ESTRANHO ESSE ULTIMO ANÔNIMO SURGI ASSIM FAZENDO CANHPANHA, JÁ QUE VC SABE BEM DO QUE ERA NOSSO ASUNTO, POR ISSO NÃO TEM LÓGICA ESSE ANÔNIMO DE AGORA, QUERER FALAR POR MIM(OUTRO ANÔNIMO) E FAZENDO CANHPANHA, É CONTRADITÓRIO. APROVEITANDO O ENSEJO QUERO APENAS FRISAR UMA COISA DO SEU COMENTÁRIO, (É A PALAVRA ÓDIO) GRAÇAS, NÃO TENHO ISSO. UM RECADO AO ANÔNIMO DOS COMENTÁRIOS RECENTES, NÃO CRITICO SER UMA ANÔNIMO, ATÉ PORQUE EU SEMPRE VENHO COMO ANÔNIMO, MAIS VENHAMOS E CONVENHAMOS, UM ANÔNIMO ESCONDENDO-SE ATRAZ DE OUTRO, ESSA É DE LASCAR. KKKKKKKKKKKKKKKK! ESTE É O MEU 2º E ULTIMO COMENTÁRIO. A TODOS UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO.

    ANÔNIMO DO DIA 10 DE DEZEMBRO DE 2010, DAS HORAS 12:39, 14:56, 14:59 E DE AGORA.

    ResponderExcluir
  57. Boa noite amigos !

    Meu caro anônimo "correto", não interessa se você escreveu 2 ou 10 comentários, o que interessa é sua rixa (ódio) em relação a meu pai, ficou mais que provado em seus comentários e portanto deixou muito claro de quem você se trata... lamento você ser tão pequeno !

    É fácil criticar anônimo "correto"! Você trata-se de mais um mau agradecido dentre outros que postaram comentários ofensivos a amigos sem ter necessidade !

    Boa sorte !

    Abraço a todos !

    ResponderExcluir
  58. VIVA O PROGRESSO DE LISIEUX

    "Aprendi, através da experiência amarga a suprema lição: controlar minha ira e torná-la como o calor que é convertido em energia. Nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo".(Mahatma Gandhi - Lider Passificador).

    Assim como disse o nosso amigo Presidente de Cuba, vamos nos acalmar meu povo e escolher corretamente o nosso governante, este irá governar nossa Cidade por 2 anos.

    Vamos pensar direitinho na história de vida dos nossos ilustres personagens de Lisieux. Quem é quem!

    VAMOS AGRADECER A QUEM MERECE OS NOSSOS AGRADECIMENTOS!!!!

    Um grande e respeitoso abraço a todos vocês, do fundo do meu coração.

    VAMOS MANTER A PAZ

    ASS. AMAR O PENSADOR

    ResponderExcluir
  59. Pois eu adoro o paredãão do Fidel...

    Bjo Fidel!!

    ResponderExcluir
  60. Obrigado !

    Grande abraço !

    ResponderExcluir
  61. Gostaria de pedir aos visitante que estão comentando para se identificarem (não há o que temer) e que não fujam do foco, tema da matéria. E nem respondam comentários que não tenha haver com a notícia. Pois terie que exclui-os. Visto que está tomando outro direcionamento.

    Desde já agradeço a Todos!

    ResponderExcluir
  62. Não ha o que temer, pois o meu nome eu sempre digo no final.

    Boa Tarde Dimas e demais internautas leitores do Blog

    Acho muito interessante esse blog, que foi criado, acho eu, para difundir a informação, a livre opinião, a inserir debates interessantes, a manifestação intelectual e a discutir assuntos políticos, sem ferir a imagem e os direitos dos que são comentados. Aqui não devemos dar espaço para o falso, calúnias e difamações contra quem quer que seja.

    Espero que não seja eu, o responsável por desviar do tema central em foco (ELEIÇÃO EM SANTA QUITÉRIA - TUDO JUNTO E MISTURADO), pois até então, me esforço bastante para que tal fato não aconteça, aqui não sito nomes, apenas conscientizo os leitores, afinal a Liberdade de Expressão está intrínseca nos capítulos iniciais da nossa Constituição Federal de 1988 na qual proíbe qualquer espécie de censura, seja de natureza política, ideológica ou artística.


    Art. 5º CF 1988. Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
    IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

    XIV - é assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional;

    Art. 220 CF 1988 - A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

    § 1º - Nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto no Art. 5º, IV, V, X, XIII e XIV.

    § 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

    Portanto meu amigo Dimas, não seria interessante a exclusão de participantes do seu site, a censura nesse Blog violaria os Direitos Constitucionais, afinal muitos morreram, outros foram brutalmente torturados e outros ainda estão vivos, ainda lutando, para garantir, que todos sejam respeitados perante a Lei.

    O PT É UM PARTIDO GRANDE, DE IDEOLOGIA LINDA, CRIADO PARA A DEFESA DE TODO O POVO BRASILEIRO, MUITOS INTEGRANTES DO PT FORAM TORTURADOS, FORAM PRESOS, OUTROS EXILADOS LONGE DA SUA FAMÍLIA E DA SUA PÁTRIA. HOJE É OUTRO TEMPO, O PT CRIA A HISTÓRIA DO BRASIL ATRAVÉS DE AÇÕES, COM LIBERDADE. AÍ EM LISIEUX TEMOS EXEMPLOS DE PESSOAS QUE FORAM PRESAS, HUMILHADAS, QUASE PERDERAM OS SEUS EMPREGOS, A FIM DE DEFENDER A IDEOLOGIA PETISTA, A FIM DE CRIAR DIAS MELHORES PARA A POPULAÇÃO, FUNDANDO ESSE PARTIDO TÃO LINDO. POR ISSO, ACHO QUE ESSAS PESSOAS DEVEM SER HOMENAGEADAS EM VIDA, PELA SUA TRAJETÓRIA E CONQUISTAS. Acho que o povo deve saber da verdadeira história, acho que você meu caro Dimas, deveria criar um Post com as histórias de luta ocorridas em Lisieux, a fim de resgatar a história de vida de seus habitantes. As prisões, as histórias de sequestros políticos, o sofrimento, a luta pela terra, os assentamentos...

    "Eu sou como a garça triste
    Que mora à beira do rio,
    As orvalhadas da noite
    Me fazem tremer de frio." (Castro Alves)

    "Me fazem tremer de frio
    Como os juncos da lagoa;
    Feliz da araponga errante
    Que é livre, que livre voa." (Castro Alves)

    Um grande abraço a todos os leitores.

    ASS. AMAR O PENSADOR

    ResponderExcluir
  63. NÃO SOU ANÔNIMO, MEU NOME SEMPRE DIGO NO FINAL

    Boa Tarde Dimas e demais internautas leitores do Blog

    Acho muito interessante esse blog, que foi criado, acho eu, para difundir a informação, a livre opinião, a inserir debates interessantes, a manifestação intelectual e a discutir assuntos políticos, sem ferir a imagem e os direitos dos que são comentados. Aqui não devemos dar espaço para o falso, calúnias e difamações contra quem quer que seja.

    Espero que não seja eu, o responsável por desviar do tema central em foco (ELEIÇÃO EM SANTA QUITÉRIA - TUDO JUNTO E MISTURADO), pois até então, me esforço bastante para que tal fato não aconteça, aqui não sito nomes, apenas conscientizo os leitores, afinal a Liberdade de Expressão está intrínseca nos capítulos iniciais da nossa Constituição Federal de 1988 na qual proíbe qualquer espécie de censura, seja de natureza política, ideológica ou artística.


    Art. 5º CF 1988. Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
    IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

    XIV - é assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional;

    Art. 220 CF 1988 - A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

    § 1º - Nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto no Art. 5º, IV, V, X, XIII e XIV.

    § 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

    Portanto meu amigo Dimas, não seria interessante a exclusão de participantes do seu site, a censura nesse Blog violaria os Direitos Constitucionais, afinal lutamos tanto para garantir que todos sejam respeitados perante a Lei.

    O PT É UM PARTIDO GRANDE, DE IDEOLOGIA LINDA, CRIADO PARA A DEFESA DE TODO O POVO BRASILEIRO, MUITOS INTEGRANTES DO PT FORAM TORTURADOS, FORAM PRESOS, OUTROS EXILADOS LONGE DA SUA FAMÍLIA E DA SUA PÁTRIA. HOJE É OUTRO TEMPO, O PT CRIA A HISTÓRIA DO BRASIL ATRAVÉS DE AÇÕES, COM LIBERDADE. AÍ EM LISIEUX TEMOS EXEMPLOS DE PESSOAS QUE FORAM PRESAS, HUMILHADAS, QUASE PERDERAM OS SEUS EMPREGOS, A FIM DE DEFENDER A IDEOLOGIA PETISTA, A FIM DE FENDER O POVO DE LISIEUX, GARANTIR OS DIREITOS DO POVO, FUNDANDO ASSIM ESSE PARTIDO TÃO LINDO. POR ISSO, ACHO QUE ESSAS PESSOAS DEVEM SER HOMENAGEADAS EM VIDA, PELA SUA TRAJETÓRIA E CONQUISTAS. Acho que o povo deve saber da verdadeira história, acho que você meu caro Dimas, deveria criar um Post com as histórias de luta ocorridas em Lisieux, a fim de resgatar a história de vida de seus habitantes. As prisões, as histórias de sequestros políticos, a luta pela terra, os assentamentos...

    "Eu sou como a garça triste
    Que mora à beira do rio,
    As orvalhadas da noite
    Me fazem tremer de frio.(CASTRO ALVES)

    "Me fazem tremer de frio
    Como os juncos da lagoa;
    Feliz da araponga errante
    Que é livre, que livre voa.(CASTRO ALVES)

    Um grande abraço a todos os leitores.

    ASS. AMAR O PENSADOR

    ResponderExcluir
  64. Vocês sabem quem vai está por trás do Fabiano se Deus nos livre ele for eleito né? Será o seu pai o pior prefeito que Santa Quitéria já teve.Então meus amigos,se vocês quiserem voltar ao retrocesso que foi Luciano,votem em Zé Francisco,um homem humilde,amigo de todos,sempre perto da população quiteriense.E o Fabiano? Veio em 2008,candidatou-se,perdeu,sumiu,depois de 2 anos volta pra pedir voto pros seus deputados,depois some e agora agora volta em querer ser prefeito.Vive em fortaleza,nem ligando pro povo de SQ,só no bem bom,desfrutando as belezas da capital,é chefe ou é diretor de um departamento de turismo de fortaleza e se distancia do povo desta terra tão amada.Bejam bem meus amigos,o seu próprio partido o PMDB,os líderes maiores,digo o sr. deputado Carlomano Marques que é um velho PMDBista,está do lado do Zé,porque será?Até outros lideres de outros partidos que fazem parte da coligação do Fabiano estão apoiando o ZÉ,como Carlos Frederico,Tin Gomes,e estes são de partidos que estão coligados com Fabiano Lobo.E ele agora está botando as garrinhas de fora,atacando todos seus adversários.Que amor este homem tem dentro do seu peito,que tanto diz ter?Que faz discurso provocador,adjetivando adversários disso ou daquilo.Que coisa feia Fabiano!Isso não é postura para um homem que quer ser prefeito de uma terra tão querida e amada como Santa Quitéria não!Vi em seus discursos que nem seu irmão lhe aplaudia quando você lançava adjetivos baixos ao ex prefeito de Santa Quitéria!Então caros amigos,não voltamos ao retrocesso,votar em Fabiano,é trazer de volta Luciano que o povo uma vez lhe depositou a confiança eele traiu o poovo e usurpoou o que era público,e depois tem sido rejeitado nas urnas ultimamente,agora quer botar seu filho,por seu bonitão e tal.Mas já teve um aviso em 2008,que o povo sabem muito bem que vocês "LOBO" querem se trajar novamente de cordeiro,mas isso só ocorreu uma vez,e depois que a fantasia de cordeiro caiu,o povo descobriram quem era o verdadeiro LOBO mau que deixou a Santa Quiteria um caos,quando Luciano foi prefeito,é tanto que quando foi pra reeleiçao foi derrotado,depois tentou de novo e foi novamente derrota!E o povo sabe q elegendo Fabiando,Luciano estará nos mesmos caminhos de seu pai.Que deixou a prefeitura totalmente sucatiada e tendo q ser obrigado a devolver milhares de reais aos cofres publicos.

    Abraços meus caros amigos,feliz natal e próspero ano novo a todos!

    ResponderExcluir
  65. e atraz desse ze francisco esta tomaz figueredo o maior coronel que santa quiteria ja teve truculento que so fez coisas em seu favor e pra administrar uma prefeitura temos que ver o negocio morar na cidade isso nao e sinal de capacidade.
    e nao me venha falar de carlomano poi o seu candidado anterio CHAGAS MESQUITA do PSDB estava pedido voto em favor de CID GOMES apoiador de fabiano lobo
    pense melho e deixa de falar mer.. sem saber

    ResponderExcluir
  66. (NOME POSTADO EM BAIXO)..EU SO TENHO HA DIZER UMA COISA,!!! QUEM ÉH CONTRA SANTA QUITERIA QUI VÁ SE FUDER !!!! SOU DE SANTA QUITERIA JA ANDEI TRES VEZES AI EM LISIEUX, GOSTO MUITO MAIS COMO AI TEM MEIA DUZIA DE ABESTADOS, ÉH (FABIANO PRA CA ÉH FABIANO PRA LA)

    ESSE CARA SO VEIO CONHECER SANTA QUITERIA QUANDO SEU PAI RODOU, AI NÃO TEVE OUTRA ALTERNATIVA,,,,

    OS QUE ESTÃO DO LADO DO BEM EU DOU MEUS PARABÉNS.!!!!E MUITAS FELICIDADES!!!!!!!...

    AGORA PRA ESSA MEIA DUZIA DE ABESTADOS..EU DIGO UMA COISA UM DIA A CONCIÊNCIA VAI PESAR !!!!!!!

    EU SEI O QUE EU DIGO PORQUE JA VIR O SEU (LUCIANO LOBO) GOVERNAR SANTA QUITERIA E A EDUCAÇÃO AGORA NÃO BOA DE MAIS NÃO... MAIS OQUE O (SR: TOMÁS FIGUEIREDO FEZ FOI BOM!!!!,, AO CONTRARIO DELE LUCIANO LOBO.. QUE TEVE A CORAGEM DE METER A MÃO NO DINHEIRO DA EDUCAÇÃO..(FUNDEFE) ATÉ HOJE TEM SEU NOME SUJO NA JUSTIÇA. POR AINDA DEVER MAIS NUNCA PAGOU!!!!

    (AGORA LEMBRE BEM SO QUEM QUER O MAL PRA SANTA QUITERIA É AQUELES QUE SÃO DO LADO DELE"LUCIANO LOBO".. PORQUE TEM MUITA GENTE AI AJUDANDO O SEU FABIONO LOBO NA CAMPANHA GASTANDO OQ NÃO TEM MAIS PARA FABIANO PAGAR COM MUITOS E MUITOS CARGOS NA PREFEITURA!!!... EU CONHEÇO A MAIORIA DESSES PUXAS SACOS !! TEM UNS QUI NÃO TEM MAIS NENHUM CENTAVO...

    OBS: SE FABIANO GANHACE A ELEIÇÃO. IRIA CHOVER MAIS CHOVER MESMO DE GENTE ATRAS DE RECUPERAR OQUE GASTOU..!!!!!!!!!!!!!!

    ELEIÇÃO NÃO TEM MAIS!!!!!!!!!!
    A JUSTIÇA PERMITIU COM UMA LIMINAR QUE O PREFEITO CASSADO VOLTASSE.. MAIS ISSO EU DIGO (PREVISORIO POIS VALTA AINDA O JULGAMENTO DE BRASILIA.)


    MUITO OBRIGADO HA TODOS... TENHO UMA BOA TARDE... UM FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO CHEIO MAIS CHEIO MESMO DE (PAZ)(ALEGRIA)(FELICIDADE) E PENSE NO BEM DO NOSSO MUNICIPIO.!!!

    ("A sabedoria é a parte suprema da felicidade.")

    (ADMO:MESQUITA_SQ..)ESTÚDIO VIP..

    ResponderExcluir
  67. O Meu nome digo no final.

    Pô, gostei, esse brother daí de cima tá me imitando, será que é um admirador meu? Ou será que tá aprendendo a protestar com classe e catilogência (categoria + inteligência = catilogência).Até poesia no final bicho tá fazendo. Esse post tá ficando elitizado (chique) mesmo!!!!

    Ei my friend, tô com tigo e não abro!!! Meu próximo post vou redigí-lo em francês e quem quiser entender que traduza!

    "Uma sociedade de carneiros gera com o tempo um governo de lobos". (Bertrand de Jouvenel, economista francês).

    MEU POVO NÃO SEJAM CARNEIROS, NÃO DEIXEM OS LOBOS GOVERNAREM.

    ASS. AMAR O PENSADOR

    ResponderExcluir
  68. Teve um anonimo que disse que de trás do Zé tá o Dr. Tomas.Sim,mas pelo menos o Zé est´´a sempre perto do povo e o Fabiano?Lá na fortaleza.E o que tem haver Cid Gomes,Cid tá nem aí pra ninguém.Pra ele tanto faz o lobinho ganhasse ou não.Ele não tem pena de ninguém,e ele esses dias estava com o Dr. Tomás lá no palácio de iracema.O que seria heim?Será que era tramando mais uma derrota dos Lobo.E meu amigo se os lobo fosse bom,e se tivessem feito alguma coisa por SQ sempre ganhava eleiçao.São um bando de velhacos e ingratos.O Paulo Henrique Lustosa conhece muito bem esse povo,que sempre ajudou o Luciano até finaceiramente quando estava doente e depois traiu o rapaz.Oh lobo véi bandido!Mas o P.H Lustosa disse que o que é do Luciano tá guardado.E cadê o "deputado CUECÃO" que não apareceu nessa campanha que seria mais uma derrota dos lobo?

    ResponderExcluir
  69. coitados dos 45 q derrota da familia bosta,nem 15 e nem 45 ..vcs de santa quitéria deve sofrer por serem tão burros,nunca q esta cidade vai pra frente ,so anda pra trás ,por ter tanta gente burro... por causa dessa pessoas idiotas q vendem o voto e q tudo isso esta acontecendo, e uma vergonha pras pessoas de bem q moram aqui...cidade sem prefeito sem nada....

    ResponderExcluir
  70. tenho vergonha de ser dessa cidade ,agora esta famosa q nem prefeito tem..qual será o proximo capilo dessa novela?meus Deus nunca vie na minha vida tantas coisas erradas em uma pequena cidade q todo mundo quer ser dono e engordar o bolso,e briga por cima de briga ,pra tomar conta da prefeitura..Tomás e uma q esta doido pra voltar...Que derrota foi pra ele em e os besta q acompanhava ele..kkkkkk otarios..kkkkk

    ResponderExcluir
  71. Essa discução toda não acabou em nada estão vendo?Não há motivos para se ofederem e brigar pelos candidatos.Afinal agora tudo acabou e eles continuam na mesma,enquanto muitos de vçs se ofenderam e provavelmente afetou e muito uma amizade q poderia ter sido conservada.Eu tenho meu partido e todos sabem qual é..gosto de participar msm de todo o processo,mais sempre na minha.Agnt tem q respeitar o voto de cada um,afinal todos tem o direito de escolha,e cabe a oposição aceitar.Essa rivalidade e disputa só faz mal agnt msm,pois eles continuam lá mais ricos e poderosos,enquanto agnt só faz perder com esse troca-troca,ao invés de desavensas o povo tem é q se unir e reivindicar para q o Lisieux e SANTA QUITERIA seja respeitado,pois eu msm longe não aquento mais essa falta de consideração com o povo.Enfim vamos pensar mais na gnt ELEITORES.

    ResponderExcluir
  72. 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15!!!

    ResponderExcluir
  73. D. Tatiane tome vergonha dizer que é PT e votava no Zé Mané, Você Dinheiro! quem é PT não vota no PSDB. Ficou na votade de votar, Mais Você terá outra oportunidade.

    ResponderExcluir

# Deixe-nos seu COMENTÁRIO, SE EXPRESSE DE FORMA ÉTICA! Seja bem vindo! SUA OPINIÃO E MUITO IMPORTÂNTE*
.:MDR:. SEU NOME É..? IDENTIFIQUE-SE! VIVA A LIVRE EXPRESSÃO.