NOSSOS DESTAQUES >>

*BLOGANDO* Não se constroi o novo com o velho de de novo. Eles representam o NUCLEAR, eles representam o MAL. Nosso Voto, Nossa Responsabilidade.
 

Militante Petista mancha honra do Partido.

Desde Segunda-Feira 29/05/2012, rola na rede social Facebook fortes denúncias sobre o Sr. José Wellington Araújo Moura (filiado do Partido dos Trabalhadores de SQ). A denúncia foi publicada por Aurora Lobo, onde foi postada a Folha de Pagamentos do Município de Santa Quitéria, constando na mesma o nome de José Wellington Araújo Moura, com o cargo de Coordenador Escolar, com salário de 1.000,00 e seu filho Fidel Alves Moura, com cargo de Técnico de Enfermagem, ganhando 1.500,00. Vale ressaltar que os mesmos não atuam em nenhum dos cargos descritos. “QUE VERGONHA! OLHA SÓ O QUE FAZEM COM O DINHEIRO DO FUNDEB! VERBA FEDERAL DESTINADA À EDUCAÇÃO MUNICIPAL DANDO EMPREGO DE COORDENADOR ESCOLAR A QUEM NUNCA SEQUER SOUBE O QUE É TRABALHAR NUMA ESCOLA! QUE VERGONHA, SENHOR PREFEITO CHAGAS MESQUITA!!!!!” disse assim Aurora Lobo.
Após a postagem da denúncia muitos internautas demonstraram sua indignação sobre o caso. Muitas pessoas já viram, curtiram e compartilharam (termos do site Facebook).
Selecionamos alguns do comentários do Facebook para você.
Terezinha Farias da Silva Fico adimira é do Zé Wellington, esse sim,não dar pra entender.Na pregação é um,na prática outro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  
Aurora Lobo DEMAGOGO E HIPÓCRITA, ISSO SIM!
Marcos Assaritenho uma lista dessas tbm,tem um caba ali que vai ser o jeito eu denunciar ele tbm,pra ver ele cria um pingo de vergonha na cara!
Alexandre Jeronimo de MatosMuito lindo para senhor prefeito , o cara funcionario do BANCO BRADESCO e ganhando como coodenadro escolar . o camarada ainda prega uma politica diferente ,,, desse jeito eu não aguento
Jean SiqueiraAurora, a máscara do PT já caiu, embora eles tenham uma cara-de-pau do tamanho de Santa Quitéria, para cometer suas aberrações. Como se não houvesse +problemas na Cidade. VERGONHA!!!
Kleidir Limavergonha para o Partido dos Trabalhadores (PT) e vergonha maior ainda pro meu municipio!!!como é que se pessoal se presta a esse papel... O PT no municipio deveria avaliar a permanencia desse Sr. no quadro de filiados!!!
Luiz Ademar MunizCaro Jean, vc sabe do apreço que lhe tenho, porém, quero frizar que esse indivíduo é filiado ao PT assim como eu também sou e o PT não é cara de pau, por favor, refaça o seu comentário e diga: O ZÉ WELLINGTON é cara de pau.....pois além dele estar empregado, está o filho dele também...o Fidel.
Como vimos este homem suja e desonra o nome do partido, creio que o Presidente do Partido PT de Sta Quitéria (Ivanildo Ripardo do Nascimento) deverá tomar uma atitude e fazer jus ao poder desse cargo. Manter os interesses e integridade do partido.

Deixe-nos seu comentário. O que você achou deste caso? E qual atitude você acha que o Presidente do Partido deve tomar?

19 comentários :

  1. E O PT TEM HONRA PARA SER MANCHADA?
    CASO CELSO DANIEL, MENSALÃO ETC, ETC. ESSE PARTIDO "VENDEU SUA ALMA" PARA CONSEGUIR O PODER.
    ESSE CASO AÍ É MAIS UMA PEQUENA GOTA NO MEIO DO OCEANO DE CORRUPÇÃO PETISTA.

    Francisco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o PT em SQ tem honra, e é constituído por filiados, e muitos destes tem honra, tanto que se afastaram para não ficar próximos e compactuar ou ser cúmplice de certas atitudes. Apesar de o afastamento não ser a melhor opção.

      Excluir
    2. Discordo Caro Dimas! Se é verdadeira a denuncia...é caso sim de afastamento, eu uso outra palavra mais adequada, é caso de expulsão do Partido...elementos assim, não ´podem representar "povo" por que não é povo...é parasita!

      Excluir
  2. Fidel Alves Moura31 de maio de 2012 12:45

    Blogueiro Dimas...

    Aqui quem fala sou eu o Dr. Fidel Moura...

    Inicialmente gostaria de lhe dizer que apesar da raiva que você transparece estar de meu pai, de mim e de minha mãe lhe digo que nós ao contrário de você estamos tranquilos... pois equívocos nesses sistemas acontecem e é impressionante como isso só vem a tona em ano eleitoral !!!!

    Mas vamos lá... antes de mais nada gostaria de dispor de alguns comentários sobre o que pensamos...

    Certa vez conversando com eles (meus pais) percebi que a raiva inicialmente os motivava em relação a você... porém hoje eles apenas lhe desejam boa sorte e sentem pena de você... afinal de contas num sei o que você ganha com isso... até hoje eu procuro intender o motivo dessas perseguições... mas enfim, o sentimento que temos sobre você se traduz só em ter pena, afinal de contas temos uma família maravilhosa e muitos mais muitos amigos que nos conhecem e nos respeitam de verdade ao contrário de você !!!!

    Confesso que inicialmente não esperava essa atitude sua como pessoa, cidadão e acima de tudo afilhado de meu pai... pois é, ele que juntamente com minha mãe tanto lhe ajudou... mas isso não vem ao caso num é, gratidão realmente não combina com você...

    Em relação ao caso peço que olhe hoje o portal da transparência do TCM e veja realmente os cargos que lá estão delimitados... realmente pode ter acontecido um equívoco... mas o que posso lhe afirmar é que quem conhece e sabe como funciona os sistemas principalmente o da transparência sabe que pode acontecer erros que não condizem com a realidade... mas de qualquer forma irei provar a você legalmente !!!!

    Por fim queria deixar uma dica... aproveite melhor seu tempo... porque tentar derrubar os outros, difamando, caluniando e injuriando além de ser crime mostra seu total desespero e despreparo para a vida normal e profissional...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara tu já fez Doutorado! pra ser chamado de Dr. Em relação ao portal da transparência, logo apos saber da denuncia em visitei o site do TCM e ao procurar pela lista dos servidores lá estava o nome de José Wellington Araújo Moura e teu não exite erro e corrupção mesmo.

      Excluir
    2. Fiquei admirado com o tal Dr. Fidel Moura, por dois motivos: o primeiro, pela arrogância de como se apresentou: DR.; o segundo, pelos erros mais banais de português, vou apenas mencionar, apenas o que se refere a forma de escrever, dos erros de caligrafia. Como é que um DOUTOR escreve INTENDER, NUM É? Fiquei pasmo, agora se esse doutorzinho quiser justificar a forma como escreveu essas palavras não justifica, porque no teclado as letras E e I estão doentes. Portanto, faltou a esse tal doutor estudar a nossa língua portuguesa, não só para escrever corretamente as palavras, mas também para empregá-las melhor. Quanto ao erro do sistema é uma desculpa tão fraquinha para uma pessoa que se diz doutor. Assim, caro Fidel Moura, fazer uma faculdade de Direito e ser advogado, a pessoa precisa acima de tudo, ser humilde. Pense nisso e coloque na sua cabeça que o povo não é burro e sabemuito bem como age o teu pai e os demais corruptos. Só espero que o Ripardo seja, primeiro honesto, e peça a exclusão do Zé Wellington do PT; segundo, coerente com as diretrizes do partido e terceiro, que seja homem e saiba agir com a razão. FORA ZÉ WELLINGTON. VOCÊ MAIS UMA VEZ PROVOU O QUANTO É SACANA, SEU CABRA SAFADO.

      Excluir
  3. Boa Tarde a todos os visitantes do blog, desde já deixo o meu agradecimento.

    Seja bem vindo Dr. Fidel Moura, mas uma vez. Você está equivocado quanto a "raiva" não alimento este sentimento dentro de mim. Se houve problemas ou não no sistema eu não sei! E como advogado deve saber enterpretar a leitura da matéria, e concluir que eu não assino a matéria, não foi eu quem denúnciou, apesar de não mim calar diante de abusos de poder e falta de respeito para com o povo.
    A intenção do blog não é perseguir ninguém, apenas levar ao público as informações. Não tenho culpa se meu padrinho vive metido em escandalos. Se fosse outro não tenha dúvida, faria o mesmo. Também vivo mim decepcionando com atitudes de muitas pessoas, mas sigo em frente. Gratidão é sentimento difícel de se ver, tanto que muitos falam dela sem ter, sem ser! Se este caso é um equivoco não sei, se é, muito erro e muita coincidência, realmente este sistema precisa melhorar.
    Caso queira provar o equívoco como diz, o blog esta aberto a sua versão dos fatos e provas. Sobre a dica, creio que você não seja a pessoa certa para eu ouvir, e também diz o ditado popular: Se conselho fosse bom não era de graça, ou você quer que eu lhe pague por ele?
    Caro Dr. Fidel, eu não derrubo ninguém, pelo contrário, as pessoas se destroem, caem sozinhas, através de suas ações e atitudes. A denúncia foi feita por Aurora Lobo, apenas fiz a matéria baseada nas informações dela, no facebook os comentários continuam, passe lá e tente se defender.
    Obrigado pela dica, mas meu tempo considero bem empregado, além de estudo, trabalho, levo informação e procuro conscientizar as pessoas.

    ResponderExcluir
  4. Fidel Alves Moura31 de maio de 2012 18:19

    Caro Dimas...

    Não irei me estender sobre o assunto mais irei provar as verdades a você porque eu só conheço você que aliás anda desinformado e acometido de uma raiva imensa que chega a fechar seus olhos para quem lhe ajudou...

    Ressalto que uma hora essa perseguição vai acabar e quando chegar no final você vai ver que não terá conseguido nada !!!!! Em relação ao assunto nem sei quem está promovendo tal absurdo e nem quero saber, até porque existem meios legais pra se provar a verdade e não é em redes sociais... ademais como já disse, em ano eleitoral aparece de tudo... mas já tá tudo resolvido e por isso estamos tranquilos...

    A sim em sua resposta você cita escândalos, mas que escândalos ????? Esses só existem na sua cabeça porque até agora só existe muita falácia e provas que é bom nada... existe alguma condenação judicial ou administrativa que prove isso ????

    Como profissional lhe digo que você se compromete a cada insulto...

    A sim só pra lhe informar que o conceito de honra é demonstrada pela história e pelo serviço prestado... até que se prove o contrário não se pode alegar isso que você disse...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Fidel Moura..
      Gostaria que mim ajudasse a visualizar o que tanto seus pais fizeram por mim, pois confesso mim esforço, e não consigo enxergar, talvez esteja sendo míope. O que eu procuro é despertar a reflexão e a conscientização nas pessoas, vejo que aos poucos estou conseguindo, pois isto é uma questão de educação e cultura, uma nova concepção.
      Quantos aos escândalos não quero falar, mas você insiste, então vou citar apenas dois casos, "PROCESSO POR RACISMO" e "DESRESPEITO E AGRESSÃO VERBAL AO IDOSO", como ver, você está vendo né, se sair perguntando aos moradores de nosso querido Lisieux, verá que isso não é coisa da minha cabeça. Um de nós dois está "cego" ou várias pessoas não querer ver.
      Não sou formado em Direito, e costumo dizer que quem faz direito, sempre acaba sendo "errado". É uma circunstância que a profissão "impõe".
      Um concelho de amigo, de seu AMIGO DE LISIEUX, não se pronuncie mais, pois quanto mais faz isso, compromete você e outras pessoas. Sem falar que não fica bem sua imagem de advogado e os posicionamentos que você vem tomando.
      Não tenho raiva de nenhum de vocês, como disse considero-os meus amigos, estou sempre aberto ao diálogo. Porém o blog tem um objetivo, que acima de tudo é levar informação, despertar a reflexão, a conscientização e o combater ao que é ERRADO, procurando sempre o DIREITO. Como diz o administrador de um blog, Torcendo e Lutando por um futuro melhor. (Incluí o lutando, pois para haver mudança é preciso lutar e combater).

      Excluir
  5. Fidel Alves Moura3 de junho de 2012 20:56

    Blogueiro Dimas...

    Falar profissionalmente com você não cabe aqui e a ciência que cada uma escolhe é pessoal de cada um... afinal de contas são 4 anos de estudos para ser resumido em "DIREITO" e "ERRADO"... é melhor ter posição do que acreditar em mentiras e esquecer o caráter das pessoas... não jogo nomes ao ar como você faz aqui, só falo por mim...

    E outra, não queira fugir do assunto... o que está evidente aqui é suas perseguições que motivadas por raiva são notórias... é como se existisse só uma PESSOA a ser atacada... você só ataca veemente uma PESSOA... agora por fim me envolveu também...

    Como posso deixar de comentar ? Eu lhe digo que ao contrário de você não me escondo atrás de um blog (se pensa que eu me escondo tá redondamente enganado)... não gosto disso porque você dá margem pra qualquer história... quem vive escondido do mundo e fazendo coisas "pitorescas" por redes socias e semelhantes é você...

    É muito fácil condenar...

    Discussões sempre ocorreram no Lisieux e nunca ninguém ousava e defendia só uma PESSOA... confesso que meu pai e amigos dele nunca foram sempre corretos em tudo que faziam e fazem (afinal são seres humanos)... principalmente em DISCUSSÕES... mais eles são o que são pelo que fizeram e deixaram de bom... principalmente pelo que conseguiram... erraram, perderam mas na maioria das vezes ajudaram...

    Falando mais sobre discussões que você chama de escândalo, que ocorreram principalmente em relação a política (e isso não posso negar que faz certas PESSOAS mudarem), essas vão ocorrer muito...

    Em relação a ajuda eu nem preciso dizer porque o que for dito aqui será mentalizado na sua cabeça como arrogância, ou seja, o mais famoso "passar na cara"... portanto pra não parecer arrogante deixo pra consciência de cada um...

    Por fim... para não desviar do assunto... não esqueça que eu irei provar o seu equívoco...

    ResponderExcluir
  6. Lendo essa matéria lenbrei de uma comentário da ROZENI LIRA ALVES neste blog sobre a politicagem e manipulação em cargos públicos. Foi no dia 8 de março de 2012, 22:22, na matéria: ( Por de trás do Paletó. Politicagem baixa, burra e besta – bbb/ "A dama da Sociedade".) Onde a mesma diz:

    "Pare!!!... nós não somos irresponsáveis CARA!!!Não temos interesse em emprego de ninguém, estude e passe em concurso...vc e muitos podem... pare de fazer intriga!!!"

    Agora me vem à pergunta: Será que sobrinho e o cunhadinho, fez concurso público? É dona rození, acho que não!

    Esse comentário vem para refrescar a memória de muita gente.

    Pelo que diz a dama: nós cidadões comuns, não politiqueiros, temos que fazer concurso,( agir da maneira correta), para obter o emprego.

    Realidade: Cidadões politiqueiros, não precisa fazer concurso, para preencher cargo na prefeitura, e o melhor! Nem precisa trabalhar.

    Parece que o que essa dama diz: Sua família tem feito ao contrário! Ou será se todos teem dito a mesma coisa e feito contrário realmente.

    Enquanto isso, o funcionalismo público de Santa Quitéria, que se enforça para ganhar o pão-de-cada-dia, levando: educação, saúde e contribuindo para uma melhor qualidade de vida para os cidadãos quiterienses, se falte um dia de serviço, com certeza vem discontado um absurdo em seu salário. por outro lado esses dois cidadões de Lisieux, pessoas que acima de tudo deviriam zelar pela ética e por uma Lisieux justa para todas, ganham sem fazer nada. E ainda vem a maoir ironinia minha genente! Um bancário, ganhando como: coordenador escolar e um advogado, ganhando como Técnico de enfermagem.

    Esse pessoal prega serem os bons samaritanos de aqui em Lisieux, mais o que se tem visto é que na realidade são mais pra(judas).

    ResponderExcluir
  7. Dimas,
    dizem que a tia do Zé falou que na casa deles só o cachorro não tinha emprego na prefeitura porque faltava uns documentos. então eu pergunto: você sabe se o técnico de enfermagem Fidel Moura já fez a operação no cachorro do Zé para ficar parecendo com gente? o advogado Dr. Fidel Moura já arrumou os documentos do mesmo cachorro para o bicho ser contratado pela prefeitura?

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkk cachorro sem documento essa é boa kkkk ou povo doido nam kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Caros amigos, sou Petista e fiquei chocado e decepcionado pelo fato deste membro do partido tá envolvido nesse tipo de falcatrua. resolvi comentar porque achei muito grave a comparação que o anônimo do dia 4 de Junho, fez sobre esses petista, a comparação com "JUDAS" fez eu analisar a realidade que o partido vem passando nos últimos dias com a figura que traçou o destino trágico de Jesus, e no final da análise achei bastante coisas em comum entre cidadão envolvido neste escândalo, e o discipulo Judas.

    Mas Quem foi Judas?

    Judas ao contrário do bom samaritano, foi um discípulo que andava junto com Jesus pregando os ensinamentos da (justiça, honestidade caridade e igualdade ) entre os seres humanos. Mateus (26,15), diz que Judas pediu dinheiro para entregar Jesus aos poderosos da época. Judas era um homem muito ambicioso não demorou muito à aceitar a proposta dos poderosos, deixando de lado todos os ensinamentos de seu mestre por algumas moedas de ouro. Por sua ganância em satisfazer seu desejo pessoal acabou entregando seu mestre para ser crucificado. poucas horas depois, Judas se arrependeu e cometeu suícidio.

    Abalizando por esse ângulo, Judas com sua ambição levou para a morte não só seu mestre, mas também a sua oportunidade de construir um bela história.

    Comparando esta história bíblica com o partido e o cidadão, agora aceito a comparação e concordo. No sentido figurado da coisa, os ensinamentos do mestre possa ser o "partido" e o Judas, o "cidadão membro do partido", envolvido no escândalo.

    Espero e torço, para que a ambição de alguns membros do partido por algumas moedas de ouro, não leve a acontecer o mesmo que Judas fez com Jesus, isso seria o mesmo que crucificar o partido e sua história em Santa Quitéria, história essa que até poucos dias era bonita de se ver. Lembrando que Judas além de crucificar seu mestre, crucificou também a oportunidade de fazer um bela história.

    Essas são as minhas conclusões... agora façam a de vocês!

    ResponderExcluir
  10. Petista sim, Covarde não!9 de junho de 2012 15:59

    Petista, você está certíssimo, fico mim perguntando, porque o Presidente do Partido, Ivanildo Ripardo aceita tudo isso, porque ele tá fazendo isto. Éis a grande interrogação ? Alguém sabe responder essa?

    ResponderExcluir
  11. Que isso minha gente? Esse é o Zé do Povão; ou será melhor dize: fantasminha! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. É vergonhoso seu zé vc é Mané...
    Venha pedir voto aqui em casa, vc mostrou o que fez a vida toda, usar do partido para ganhar dinheiro sem trabalhar, eu vim num blog um tempo falando da sua honestidade e trabalho que mentira. FANTASMA

    ResponderExcluir
  13. Ou o fantasminha José... KKKKKKKKKKKKKK
    Zé você vacilou feio, cara se tu for mesmo cara de pau como o povo ta falando tu ainda vai subir no palanque do Chagas em pleno Lisieux pra ser vaiado, mas se tu for FANTASMA sobe invisívelkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  14. O cara é tão cara de pau que para não chamar a atenção das pessoas que comprou um carro novo, claro com seu salario de coordenador escolar, comprou igualzinho o velho.KKKKKK
    É de Mané esse zé não tem nada.

    ResponderExcluir

# Deixe-nos seu COMENTÁRIO, SE EXPRESSE DE FORMA ÉTICA! Seja bem vindo! SUA OPINIÃO E MUITO IMPORTÂNTE*
.:MDR:. SEU NOME É..? IDENTIFIQUE-SE! VIVA A LIVRE EXPRESSÃO.