NOSSOS DESTAQUES >>

*BLOGANDO* Não se constroi o novo com o velho de de novo. Eles representam o NUCLEAR, eles representam o MAL. Nosso Voto, Nossa Responsabilidade.
 

QUE MUDANÇA É ESSA.?!#

Bom dia caros leitores, trago hoje um assunto extremamente delicado, que merece debate e principalmente uma ação como resposta da nossa não aceitação da humilhação e desrespeito praticado para com todos nós. 
Há mais de um ano de gestão do atual prefeito, Fabiano Lobo e seu vice Braguinha ou José Braga Barroso como preferir, depois dos palanques bem armados, dos discursos bem elaborados e estratégias de marketing montadas, vemos que o slogan da campanha “Santa Quitéria vai mudar”, de fato em meio a tantas falácias, este slogan se configura verídico. Creio que para muitos não é a mudança esperada, geração de emprego, saúde, educação e segurança, direitos primordiais para uma vida digna e cidadã.
Com certeza esquecemo-nos de se preocupar com o que de fato seria esta “mudança”. 
Santa Quitéria hoje tem uma profunda mudança de fato na administração, baseado na valorização elitista e desprezo para com a classe popular, em virtude do descaso praticado com os quiterienses. Mim veio agora outro chavão “paixão por esta terra”, talvez nosso prefeito leve essa frase ao pé da letra, ame a terra (chão), veja esta cidade como um espaço territorial chamada de cidade Santa Quitéria, o qual lhe permite tirar proveitos e buscar interesses. 
Creio que muitos quisterienses agora querem outra mudança, agora no sentido de que o prefeito pegue suas coisas e se mude para fortaleza, e leve com sigo toda sua equipe de gestão. É importante frisar que está gestão também é do vice Braguinha e de todos os vereados, Cerinha e talss... Assim os erros e culpa também são deles. Ao olhar para o panorama desta podre politicagem fica perceptível que a maioria é conivente com as praticas do prefeito. 
Vamos agora para Lisieux o maior distrito do município, aqui as mudanças são profundas, drásticas melhor dizendo, e acredito que reflete parte da realidade de todo o município. Vamos aos relatos do povo e principalmente o que se ver a quem aqui vive ou quem aqui chega. Durante o dia temos que conviver com o odor das lamas escorrendo nas ruas, e há relatos que até fese humana escorre por um trecho de
esgoto improvisado na rua principal do distrito, convivemos com odor de pocilga dentro do perímetro urbano, que causa nesse período grande proliferação de mosquitos. À noite andamos em ruas escuras, topando, e pisando nas lamas, na rua principal são três portes consecutivos as escuras, estimasse que mais de 10 postes em todo o distrito estão as escuras, moradores se chegam até a comprar lâmpada e subir no poste para colocar lâmpada, simplesmente absurdo pagar por tarifa caríssima de iluminação pública e passar por isso. Nossos doentes são transportados em carros particulares pagos a frete de 80,00 ou transportados pelo novo modelo de ambulância utilizado aqui no distrito, em um carro popular comum, sem nenhuma estrutura adequada para o transporte de doentes. Achou muito? Isto é só um reflexo do que por aqui estar acontecendo. 
Pagamos impostos caros, para termos direitos/acesso a bens e serviços, e aí nos deparamos com situações em que temos que pagar novamente para comprarmos o serviço, o que aí não se configura mais como direito. E isto tudo acontece no distrito que tem o vice-prefeito José Braga Barroso e elegeu o vereador mais bem votado do município, vereador Cerinha e ainda tem a representatividade de um suplente, Antonio Rosa. 
Há uma grande disparidade entre tanta representatividade? e a situação vivenciada por este povo. 
Evidentemente queremos a mudança desta mudança. Você quer? Porque?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

# Deixe-nos seu COMENTÁRIO, SE EXPRESSE DE FORMA ÉTICA! Seja bem vindo! SUA OPINIÃO E MUITO IMPORTÂNTE*
.:MDR:. SEU NOME É..? IDENTIFIQUE-SE! VIVA A LIVRE EXPRESSÃO.