NOSSOS DESTAQUES >>

*BLOGANDO* Não se constroi o novo com o velho de de novo. Eles representam o NUCLEAR, eles representam o MAL. Nosso Voto, Nossa Responsabilidade.
 

Aliados de Cunha e Temer em Santa Quitéria-CE


Com certeza você sabe ou no mínimo já ouviu falar no inescrupuloso Eduardo Cunha (PMDB-RJ), réu do Supremo Tribunal Federal, investigado por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e evasão de divisas no esquema de desvio de recursos da Petrobras, estimado para mais de 5 milhões de reais em propina, dinheiro este desviado para contas na Suíça, hoje afastado do cargo de presidente da câmara e de seu mandado como deputado federal, após sucessivas manobras imorais, antiéticas, autoritárias, arrogantes e desrespeitosas para manipular o cenário político na tentativa de se safar da investigação a qual pode lhe condenar e leva-lo a cadeia.
Michel Temer (PMDB-SP), vice-presidente do país, atual presidente interino, já investigado também por vários crimes e inclusive condenado pelo TRE-SP por doações pessoais de campanha acima do limite em 2014, estando aí inelegível por oito anos, o mesmo também é acusado popularmente juntamente com cunha de serem responsáveis por conduzirem o processo de impeachment de Dilma Rousseff, considerado golpe.
O que dizer destes dois? O que dizer do PMDB? O que dizer de seus aliados em muitas cidades brasileiras? Inclusive pré-candidatos a prefeito e vereadores em Santa Quitéria. Como participar, partilhar, ser aliado de políticos corruptos, fascistas, imorais e antiéticos como Cunha e Temer? Você sabe quem são os aliados de Cunha e Temer em Santa Quitéria? Segue...

Tomás Figueiredo – PMDB-SQ (ex-PSDB) pré-candidato a prefeito.
Braga Barroso – pré-candidato a vice-prefeito de Tomás.
Algacy Filho – PMDB, vereador em exercício.

Restam outras perguntas? Quem serão os vereadores que iram se aliar ao Tomás (PMDB) e consecutivamente a Cunha, Temer, Renan e tantos outros políticos que
maculam a cidadania, a democracia e o Estado de Direito?
A você eleitor cabe à reflexão! E posterior atuação.
Nem o presente como está, nem o passado como era. É preciso avançar com coerência e compromisso, mudança de postura política, não só mudança de partido!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

# Deixe-nos seu COMENTÁRIO, SE EXPRESSE DE FORMA ÉTICA! Seja bem vindo! SUA OPINIÃO E MUITO IMPORTÂNTE*
.:MDR:. SEU NOME É..? IDENTIFIQUE-SE! VIVA A LIVRE EXPRESSÃO.