NOSSOS DESTAQUES >>

*BLOGANDO* Não se constroi o novo com o velho de de novo. Eles representam o NUCLEAR, eles representam o MAL. Nosso Voto, Nossa Responsabilidade.
 

A luta pelo óbvio: Rua Obstruída em Lisieux



Lutar pelo direito a água de qualidade, pelo direito de ir e vir, pelo direito a respeito, por segurança, por saúde, enfim pelo óbvio, por aquilo que todos deveriam saber e fazer, a efetivação dos direitos. Pois bem, estamos aqui para falar de mais um.
A rua Fco. Milton em Lisieux, desde sempre é de conhecimento dos que aqui moram e principalmente dos políticos, a obstrução por pedras de grande porte que traz uma serie de problemas, é a rua em que tem a residência do vice-prefeito Braga Barroso e seu filho Joel Braga vereador do distrito e atual presidente da câmara. No entanto até hoje elas estão lá, também sempre souberam os ex-vereadores Nonato Araújo, Cerinha e o Suplente Antônio Rosa, e até hoje elas estão lá, tinha uma Pedra no meio do caminho, ou melhor, dizendo tem um serrote no meio do caminho, mas qual será de fato a pedra, o empecilho, as pedras ou ineficientes políticos. Acompanhe a luta pela resolução do problema nos documentos em anexo abaixo, protocolados na Promotoria de Justiça de Santa Quitéria, as tentativas de resolução e
informações atuais.















Cheguei até buscar apoio junto à vereadora Sônia Paiva da sede, mesmo tendo o vereador local, mas que parece fazer vista grossa a tal problema e se portando como irresponsável diante do cargo que ocupa. Enfim estamos na luta, pela garantia e a efetivação do que é direito.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

# Deixe-nos seu COMENTÁRIO, SE EXPRESSE DE FORMA ÉTICA! Seja bem vindo! SUA OPINIÃO E MUITO IMPORTÂNTE*
.:MDR:. SEU NOME É..? IDENTIFIQUE-SE! VIVA A LIVRE EXPRESSÃO.